Forex Trader Pro Uk Soccer


Esta ferramenta de estatísticas simples explodiu minha conta de Forex por 13.420 Pips em menos de 6 meses, que é lucro de 240.000 por ano no banco. Antes de continuar, deixe-me apresentar-me, meu nome é Doug Price. Eu tenho sido comerciante de Forex e gerente de dinheiro por quase 10 anos. Até cerca de um ano atrás, fiquei quieto e por trás das cenas de negociação para mim e para os clientes. Mas um dia que tudo mudou quando eu decidi que precisava fazer a diferença e ajudar a oferecer sistemas de Forex reais que funcionassem. Depois de ver todo o lixo lá fora, tornei a minha missão disponibilizar os meus sistemas de Forex, então você não precisa mais depender dos falsos fornecedores que fazem falsas promessas e nunca entregam. Beating The Forex Markets shouldnt Complicated Forex é emocionante e um lugar fácil de ganhar dinheiro quando você aprender a jogar o jogo do jeito certo. Existe uma razão pela qual os comerciantes perdem dinheiro, porque a maioria é controlada por emoções, sobre riscos e sobre alavancar-se. Quando você mantém as regras de um sistema e usa riscos seguros e realistas, suas chances de superar os 95 comerciantes disparam. Deixe-me te mostrar. Como fazer a média de mais de 2.000 pips Quase todos os meses é possível alcançar mais de 2.000 pips por mês. Mas, para fazer isso, você deve fazer coisas diferentes do que você já fez antes. Você vai precisar fazer alguma negociação manual Você precisará trocar mais pares, muitos mais pares Seu alvo para cada comércio precisa ser mais do que alguns pips Você precisa de um sistema que seja capaz de alcançar todos os 3 pontos anteriores Por que negociar manualmente É superior ao comércio automatizado. O comércio automatizado tem seu lugar neste mundo, eu pessoalmente adoro robôs comerciais, mas há muitas situações em que o comércio manual é superior à automação. Ao negociar manualmente você tem o poder de identificar trocas que um robô nem sempre pode detectar, você também é mais dinâmico e capaz de dizer que talvez hoje não seja um bom dia para negociar. Ou você pode até identificar oportunidades de comércio fortes que um robô pode não ter percebido é um ponto de entrada forte por causa de uma discrepância simples que realmente não era um grande negócio. Com o comércio manual, você pode ver a imagem maior de que um robô pode não ser capaz de ver e acumular muitos pips mais, o que significa muito mais dinheiro no seu bolso. Quando você troca mais pares. Você se abre para mais oportunidades comerciais. Dizem que dessa maneira existem duas maneiras de negociar mais, você pode usar uma estratégia que se negocia com frequência, ou você pode usar uma estratégia que negocie menos, mas com mais precisão. Qual você prefere Claro que você preferiria que a estratégia fosse mais precisa. Mas como você ganha mais dinheiro e mais pips com menos negócios. Você precisa aumentar a freqüência comercial, mas a única maneira de fazer isso sem destruir a precisão é negociar mais pares. Nem todas as estratégias são capazes de negociar quase nenhum par, mas eu mostro em alguns momentos como você pode negociar até 27 pares com alta precisão. Ao negociar 27 pares, haverá muitas oportunidades comerciais. Todo comércio que você faz deve visar acumular muitos pips mais. A maioria dos comerciantes comercializam prazos inferiores, como M15, M30, H1, que está perfeitamente bem. Mas se você quiser tirar muitos pips do mercado Forex, você precisará pensar maior. Menos prazos só ajudam você a ver o curto prazo, o que significa que você terá menos pips por comércio. Você precisa negociar H4, e o DIÁRIO. Não se preocupe se você é novo na negociação, tudo será sensato em breve. Ao negociar os prazos mais altos, você obtém uma imagem maior de onde o mercado está indo e permite que você aponte para muito mais lucro por comércio. O sistema de negociação pode negociar mais de 27 pares de moedas e ainda mais de 2.000 Pips por mês. Não há muitos sistemas de negociação de Forex disponíveis publicamente que podem trocar tantos pares e ultrapassar facilmente milhares de pips por mês. Felizmente, eu criei esse sistema, eu pessoalmente o uso, mas, mais importante, estou disponibilizando para você usar para si mesmo. Dando-lhe a oportunidade de negociar exatamente da maneira que eu faço com precisão insana e acumulação de lucro. Sem mais delongas, deixe-me apresentá-lo ao Swing Trader PRO. O Swing Trader PRO é um sistema manual que é fácil de usar, iniciante amigável e requer apenas alguns minutos do seu tempo de negociação. Em alguns momentos, vou dizer-lhe exatamente como funciona a estratégia, e mostrar-lhe exemplos em ação. Primeiro, vamos falar sobre alguns tópicos importantes que irão ajudá-lo a melhorar a sua vida. Você é um iniciante ou comerciante Forex avançado. Na verdade, realmente não importa. Swing Trader PRO é realmente fácil de negociar, é um conceito avançado que é simples de operar e usar. Não importa se você não negociou Forex por mais de alguns dias em sua vida ou se você é um ávido profissional de comércio. Você pode usar o Swing Trader PRO facilmente. Há alguns exemplos de gráficos com oportunidades comerciais: ATENÇÃO: O software comercial fornecido possui ferramentas adicionais não mostradas nesta imagem para ajudá-lo a entrar em negociações. Isso inclui um alarme para notificá-lo de qualquer oportunidade comercial com o ponteiro da tela para mostrar a você, uma notificação sobre o preço para definir a perda de parada, tirar proveito e parar de sair e, finalmente, algumas ferramentas de confirmação simples e simples para verificar a validade Do comércio. Todos os 3 desses comércios acima juntos acumularam uma enorme quantidade de 1.820 pips em questão de dias, pelo menos, 20.000 em lucro, é realmente tão simples. - Não há cálculos extravagantes necessários - Sem gráficos complicados para entender - Tudo que você precisa é fornecido com instruções fáceis de seguir Agora, veja como a oportunidade de comércio foi descoberta, parece uma linha de tendência ou talvez até mesmo um canal. É realmente mais avançado do que Parece, mas simples de negociar, quase como uma linha de tendência. Em vez de fazer uma caixa preta, vamos falar sobre como a estratégia funciona para que você possa entender por que esse sistema é lucrativo e porque funciona em tantos pares. Compreender a estratégia por trás do Swing Trader O PRO Swing Trader PRO é baseado em um conceito de estatísticas que rastreia a ação de preço da negociação em um modelo linear. O conceito usado é chamado de regressão linear. De acordo com Wikipedia, a regressão linear é. STOP Não se preocupe se isso parecer confuso, mesmo para mim essa definição faz pouco sentido. Não é realmente importante que você entenda, estou apenas tentando ser transparente com você e não esconder nada. Basicamente, esse conceito identifica um intervalo em que a ação do preço está saltando e a direção desse intervalo está fluindo. É quase como uma negociação de tendências, mas muito mais avançada, e muito precisa. A maioria dos comerciantes de Forex que me conhecem sabem que adoro usar filtros e confirmações para verificar se uma troca é válida e para evitar falsas entradas comerciais. Bem, não é diferente com o Swing Trader PRO. Eu fornecê-lo com algumas pequenas ferramentas de truques para ajudá-lo a identificar trocas que devem ser evitadas e trocas que devem ser puladas imediatamente. Além disso, não esqueça, ele realmente pode ser negociado com apenas alguns minutos de trabalho por dia. O que sobre gerenciar negócios depois de abrir Parte do motivo? O Swing Trader PRO só demora alguns minutos de trabalho todos os dias é porque tudo que você precisa fazer é Abrir a plataforma, observar os gráficos e encontrar oportunidades comerciais. Isso leva apenas alguns minutos. Encontre os negócios válidos e entre. É isso aí. Fácil. Mas espere, há mais um passo final e importante. É assim que você gerenciará automaticamente os negócios enquanto você está feliz, curtindo sua vida sabendo que você está ganhando dinheiro. O passo final depois de abrir o seu comércio é definir a sua perda de stop, tirar proveito e, opcionalmente, parar de sair. Não se preocupe, isso é rápido e fácil. Uma vez definido, isso permitirá que a plataforma de negociação gerencie seus negócios para você, não se preocupe. Uma forte relação risco / recompensa. Muitas vezes eu ouço preocupações sobre o risco vs recompensa por sistemas de negociação. Algumas pessoas se preocupam com um risco muito alto para cada comércio vencedor. E algumas pessoas exigem um risco baixo e maior recompensa. Olhe, eu entendo de onde eles estão vindo, mas nem sempre é um bom modelo para esperar um risco baixo de alta recompensa para o trabalho. Quando o risco é baixo e recompensa alto, você tende a obter mais negócios perdidos. Quando o risco é maior e recompensa menor, você ganha muitos outros negócios vencedores. Não há resposta direta ou equilíbrio para arriscar vs recompensa, ele realmente depende do comerciante ou do sistema. Mas o objetivo no final é ganhar mais dinheiro do que você perde, e eu tenho certeza de que você pode concordar comigo nisso, o direito Swing Trader PRO tem uma relação dinâmica de risco e recompensa, pois isso dependerá realmente dos cálculos da regressão linear , Basicamente isso significa que dependerá de onde determinados níveis são. Heres um exemplo do risco vs recompensa em um comércio Swing Trader PRO. ATENÇÃO: O software comercial fornecido possui ferramentas adicionais não mostradas nesta imagem para ajudá-lo a entrar em negociações. Isso inclui um alarme para notificá-lo de qualquer oportunidade comercial com o ponteiro da tela para mostrar a você, uma notificação sobre o preço para definir a perda de parada, tirar proveito e parar de sair e, finalmente, algumas ferramentas de confirmação simples e simples para verificar a validade Do comércio. Geralmente, com o Swing Trader PRO, o risco será em qualquer lugar de metade ou igual à recompensa. Tenho certeza de que você pode concordar que é razoável ter uma relação 1: 1 ou mesmo .5: 1, risco: recompensa. Este é um risco saudável para a proporção de recompensas, especialmente se você está preocupado com sistemas com perda de parada muito maior do que ter lucro, o que não é o caso aqui. No final, é realmente mais importante que você faça um monte de pips e dinheiro com o menor possível possível. Tenho certeza de que podemos concordar com isso, o direito Swing Trader PRO inclui um pacote completo de ferramentas que lhe permite extrair lucros maciços do mercado Forex Em alguns momentos, você poderá obter acesso total ao sistema Swing Trader PRO para que você Pode começar a fazer pips imediatamente, mas primeiro deixe-me dizer-lhe o que está incluído. INCLUÍDO DENTRO DO PACOTE DO SWING TRADER PRO: Software Swing Trader PRO Acesse o software completo do Swing Trader PRO que atribui até 27 pares de moedas na plataforma Meta Trader 4 (a plataforma é gratuita). O software inclui todas as ferramentas e o modelo necessários para maximizar o seu sucesso com cada par de moedas e extrair o máximo de dinheiro e pips dos mercados Forex possível. O software pode ser usado em qualquer conta DEMO ou LIVE e mudou de conta para conta a qualquer momento. Além disso, o sistema irá alertá-lo com um som e uma caixa para dizer-lhe qual par tem uma oportunidade de comércio formando, então você não precisa olhar através de 27 cartas constantemente. O sistema também irá mostrar-lhe na tela com uma flecha onde a oportunidade de comércio está se formando e dizer-lhe o possível ponto de entrada, parar a perda, tirar proveito e parar. Por fim, há algumas confirmações simples para ajudá-lo a verificar se o sinal comercial é válido e aumenta sua taxa de ganhos significativamente. Guia de treinamento manual O manual e guia de treinamento cobrem completamente, desde a instalação, até a negociação e a criação de gerenciamento para os negócios. É fácil de ler e seguir e bastante rápido de aprender. Atualizações GRATUITAS À medida que estou trabalhando constantemente para melhorar meus sistemas, todas as atualizações do software Swing Trader PRO serão transmitidas para você de forma absolutamente gratuita. FULL Customer Support Questions surge, e isso é perfeitamente bom, estou feliz em ajudá-lo. É por isso que faço meu assistente e eu estar disponível quase todos os dias para estar lá para ajudá-lo. Este é um sistema de negociação incrivelmente valioso. Você viu as tradições ao vivo e a prova do Swing Trader PRO. Eu mostrei você dentro da estratégia de como funciona e gerencia trades. Você também pode ver o número de pares negociados é insano, dando-lhe um monte de oportunidades comerciais. E você pode ver o enorme número de pips e dinheiro que pode ser acumulado pelo Swing Trader PRO. ATENÇÃO: O software comercial fornecido possui ferramentas adicionais não mostradas nesta imagem para ajudá-lo a entrar em negociações. Isso inclui um alarme para notificá-lo de qualquer oportunidade comercial com o ponteiro da tela para mostrar a você, uma notificação sobre o preço para definir a perda de parada, tirar proveito e parar de sair e, finalmente, algumas ferramentas de confirmação simples e simples para verificar a validade Do comércio. Esse sistema de negociação é um ativo. Assim como qualquer parte do investimento que você possui, sua casa, imóveis, ações, etc. Quando você paga por um ativo geralmente retorna dinheiro para você, então, claro, isso não é diferente com o Swing Trader PRO. Quando você investir no meu sistema, você pode esperar obter um retorno sobre seu investimento. E isso o torna valioso. Por causa disso, não posso lhe dar o meu sistema gratuitamente, por alguns motivos: me custou um bom pedaço de dinheiro criando esse sistema e quero usar fundos para reembolsar-me, investir em novas melhorias e criar mais sistemas. Estou dedicando meu tempo para ajudá-lo e estará prontamente disponível se precisar de mim. E eu não posso ajudar um número ilimitado de pessoas, não é possível, ao colocar um preço no meu sistema reduz o número de pessoas que estarão usando o meu sistema. Embora me levou alguns anos para construir, melhorar, comercializar e investir fundos na criação deste sistema, você não terá que desperdiçar seu tempo ou enormes quantidades de dinheiro para obter acesso ao meu sistema. Agora, não posso lhe dar acesso ao meu sistema de graça, mas vou fazer algo diferente que eu costumo fazer. Inscreva-se agora e obtenha acesso ao seu julgamento de 5 dias Em vez de lhe dar uma razão livre de risco, estou lhe dando dois motivos muito fortes para tentar o Swing Trader PRO hoje. Por apenas 7, menos do que o preço de um ticket de filme, experimente o Swing Trader PRO por 5 dias. Faça tantos comércios como quiser. Leve-o para test drive e explore os gráficos para oportunidades comerciais. Se você não está feliz, sem suor, às vezes um sistema não é certo para você, se for esse o caso, você pode interromper o uso do Swing Trader PRO e passar para outra coisa. Mesmo se você decidir manter o meu sistema após a avaliação de 5 dias, você ainda está protegido pela minha garantia livre de risco, vamos conversar sobre isso por um momento, MEU FERRO CLAD SUCCESS GARANTIA OU SEU DINHEIRO PARA TRÁS Eu fiz isso um acéfalo para você. Esta é a decisão mais fácil que você terá que fazer. Não só você obtém meu julgamento de 5 dias, você também tem uma garantia de devolução do dinheiro de 60 dias se você optar por continuar usando Swing Trader PRO Então, não espere, junte-se hoje e veja quantos pips você pode acumular em apenas alguns meses até Para 27 pares de moedas usando este conceito de estatísticas simples Im Ready Onde devo me inscrever Obrigado por ficar comigo até agora. Você será recompensado por isso. Agora, como você sabe, não posso dar o Swing Trader PRO de graça. Não é possível ou realista, mas não vou fazer você quebrar o banco para obter uma cópia do Swing Trader PRO, pois entendo que você precisa do meu sistema para ajudá-lo a aumentar sua riqueza. E como você pode ver o Swing Trader PRO realmente funciona. Claro e simples. Então, o acordo, inscreva-se hoje para o julgamento 7, se você está feliz e quer continuar a usá-lo, você será cobrado 497 uma vez. Não esqueça, garanto que você está feliz com o meu sistema. Se por algum motivo você mudar de idéia dentro de 60 dias, eu reembolsarei cada centavo. Novamente, não há risco para você. Por favor, não espere agir. Normalmente, eu não liberto meus sistemas a um preço tão competitivo. Simplesmente, meus sistemas funcionam e funcionam bem. Estou de pé atrás dos meus produtos. Mas eu descobri que há sempre um grupo de pessoas que não podem pagar meus sistemas. Infelizmente, tenho que premiar meus sistemas mais elevados para evitar serem inundados com muitos comerciantes. Desta vez, será diferente. Quero dar-lhe uma chance justa de obter o meu sistema, mas compreenda que este preço não durará muito. Se você é um tomador de ações e quer crescer drasticamente sua conta Forex, então você deve clicar no botão abaixo e começar hoje Sem aviso prévio, eu posso e aumentarei o preço uma vez que eu chegar a um certo número de usuários. Então, não hesite, esta oferta é livre de riscos. Basta clicar no botão abaixo para começar agora. Clique aqui para começar seu teste de 5 dias agora Você quer ter mais controle sobre seus resultados de negociação Forex Você está pronto para tentar algo diferente Você quer trocar mais pares, pelo menos 27 pares? Mais de 19,000 pips em quase 6 meses são impossíveis Para você, dizer-lhe agora é muito possível e você pode usar o software exato que eu usei para alcançar esse tipo de resultados. E não há necessidade de levar minha palavra para isso, estou fazendo isso tão livre de risco quanto possível para você. Junte-se para uma prova de 5 dias e se você continuar a usar o Swing Trader PRO você ainda está protegido por minha garantia de garantia de dinheiro garantida por ferro, então não espere, vamos fazer isso e obter sua conta Forex crescendo hoje. Vejo você por dentro, Doug Price P. S. Experimente o Swing Trader PRO risco livre hoje com um teste de 5 dias, basta clicar no botão mais adiante nesta página P. P.S. Swing Trader PRO é um tipo, capaz de negociar em 27 pares de moedas e acumular milhares de pips no processo. Este site e os produtos e serviços oferecidos neste site não estão associados, afiliados, endossados ​​ou patrocinados pelo Google, ClickBetter, eBay, Amazon, Yahoo ou Bing, nem foram revisados ​​testados ou certificados pelo Google, ClickBetter, Yahoo, eBay, Amazon ou Bing. O comprador típico não faz nenhum dinheiro usando este sistema. O Swing Trader PRO não garante renda ou sucesso, e os exemplos apresentados nesta apresentação não representam uma indicação de sucesso ou ganhos futuros. A empresa declara que as informações compartilhadas são verdadeiras e precisas. Declaração de responsabilidade do governo dos EUA - A negociação de câmbio na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o conselho de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. A compra, a venda ou o conselho sobre uma moeda só podem ser realizados por um agente de corretagem licenciado. Nem nós, nem nossos afiliados ou associados envolvidos na produção e manutenção desses produtos ou neste site, é um corretor de imóveis registrado ou um Consultor de Investimento em qualquer jurisdição estadual ou sancionada pelo governo federal. Todos os compradores de produtos referenciados neste site são encorajados a consultar um representante licenciado de sua escolha em relação a qualquer estratégia comercial ou comercial. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Claramente, entenda isso: as informações contidas neste produto não são um convite para trocar investimentos específicos. A negociação exige arriscar dinheiro em busca de ganhos futuros. Essa é a sua decisão. Não arrisque qualquer dinheiro que você não pode perder. Este documento não leva em consideração suas próprias circunstâncias financeiras e pessoais individuais. Destina-se apenas para fins educacionais e NÃO como conselho de investimento individual. Não atue sobre isso sem o conselho do seu profissional de investimento, que verificará o que é adequado para as circunstâncias específicas das suas necessidades. A falta de busca de conselhos profissionais pormenorizados e personalizados antes de atuar pode levar você a agir de maneira contrária ao seu melhor interesse. O amplificador pode levar a perdas de capital. ARTIGO 4.41 da CFTC - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TENHA CERTAS LIMITAÇÕES. SEM ENCONTRO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTOS, OS RESULTADOS PODEM TER MESMO OU COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR O LUCRO OU PERDAS SIMILAR AOS MOSTRADOS. Copyright 2015 Todos os direitos reservados. Como é fácil começar Abra sua conta de bookis com uma das casas de apostas recomendadas. Escolha os sistemas que deseja seguir. Oferecemos mais de 150 sistemas profissionais de todos os tipos de esportes. Todas as estatísticas e resultados estão disponíveis para você. Resultados totalmente transparentes. Escolha 2-3 sistemas e calcule o seu bankroll recomendado e o tamanho da unidade. Todos os dias, 2-3 horas antes do início do jogo, nossos sistemas de apostas do comerciante de esportes fazem todos os cálculos necessários para você. Eles lhe dão a equipe exata que você precisa apostar, tipo de aposta exata e o tamanho exato da unidade que você precisa colocar. Total não-brainer. Faça as apostas, GANHE e retire seus lucros Fácil como isso Que plataformas ele suporta Windows, Mac, Linux Versão baseada na Web no iPhone, iPad e Android Preciso analisar apostas e jogos Não. Todos os dias, 2-3 horas antes da Começa o jogo, nossos sistemas de apostas do comerciante de esportes fazem todos os cálculos necessários para você. Eles lhe dão a equipe exata que você precisa apostar, tipo de aposta exata e o tamanho exato da unidade que você precisa colocar. Total não-brainer. Coloque as apostas, GANHE e retire seus lucros Fácil como isso Posso experimentá-lo de graça Certifique-se, junte-se ao nosso Teste de risco livre É comprovado Você tem prova Sim, o sistema está totalmente comprovado e verificado em serviços de monitoramento de terceiros, como BetVerify e Betdog. Graças aos nossos membros VIP que apoiam e financiam nossos desenvolvimentos, temos a sorte de ter poderosos recursos de programação que nos ajudaram a desenvolver um dos mais poderosos e precisos motores de comércio de esportes, que não só tem mais de 80 parâmetros na fórmula vencedora, mas também tem Acesso directo às principais chances de apostas esportivas, estatísticas e movimentos de linha de última hora, o que nos dá a capacidade de realmente retroceder no tempo e ver o que aconteceria se aplicássemos este sistema em dados históricos Isso faz com que nossos sistemas sejam comprovados e totalmente testados em dados históricos E com apostas em dinheiro ao vivo em testes para frente, não deixando chance para a sorte. Como funciona? Aqui é como funciona. O Zcode Sports Trader foi projetado como um aplicativo completo sem ajuda. Nada para instalar ou configurar. Totalmente automatizado. Simples assim. Passo 1: Baixar The Sports Trader Passo 2: escolha os sistemas que deseja seguir. Mais de 150 sistemas profissionais de todos os tipos de esportes. Todas as estatísticas e resultados estão disponíveis para você. Resultados totalmente transparentes. Passo 3: GANHE e retire seus lucros Fácil como isso Como eu posso escolher quais sistemas seguir Nós oferecemos 150 sistemas vencedores dentro da plataforma. Cada sistema vem com um detalhado passado passado transparentes e gráficos. Para ajudá-lo a reduzir a busca pelo melhor sistema, oferecemos a ferramenta Portfolio Adviser que o ajudará a escolher rapidamente os sistemas que se encaixam no seu estilo de portfólio, esportes favoritos e fuso horário. E se todos seguíssemos o mesmo sistema, não será Mais efetivo Nosso comerciante de esportes profissional não inclui um, mas mais de 150 sistemas vencedores em TODOS os esportes, por isso é simplesmente impossível para todos seguir exatamente o mesmo sistema. Cada usuário seleciona seus próprios esportes e sistemas a seguir, então não haverá nenhum problema em Tudo É totalmente automático Sim, o sistema oferece tudo o que você precisa no piloto automático. Isso lhe dá a equipe exata que você precisa para apostar, tipo de aposta exata e o tamanho exato da unidade que você precisa colocar. Total não-brainer. Coloque as apostas, GANHE e retire seus lucros Fácil como isso Posso criar meu próprio sistema com o Sports Trader também Sim, ele vem com recursos avançados como o Criador de Tendências e Desempenho para pessoas que querem fazer backtest e criar seus próprios sistemas esportivos também são o bônus Ferramentas, fórum VIP e a área de especialistas incluída Sim, está tudo incluído em uma adesão fácil. Quais esportes estão incluídos. Todos os esportes e 150 sistemas estão incluídos. Não há upsells ou truques Tudo em um pacote fácil O Sports Trader funciona no Windows 10 Sim, funciona em todas as plataformas do Windows Vista, 78, 10 para Mac e Linux O Sports Trader funciona em telefones celulares Absolutamente, funciona em dispositivos móveis também. Você pode apostar em qualquer lugar Posso tentar com risco livre Claro, junte-se ao nosso julgamento Você vai adorar É realmente para mim Eu não sei muito sobre esportes. A grande coisa sobre o Sports Trader é que você realmente não precisa saber nada sobre os próprios esportes para obter lucros com esse software. E mesmo que você não tenha tempo para analisar as estatísticas e probabilidades, o sistema oferece tudo o que você precisa no piloto automático. Então sim, o Sports Trader é para você. É um total acéfalo. Basta colocar as apostas recomendadas, GANHAR e retirar seus lucros e isso é fator de confiança é um novo parâmetro que ajuda você a comparar a forma como os resultados do teste direto combinam os resultados do backtest. Quanto mais perto estiverem para testar, mais confiamos em tal sistema. Por que pode haver diferenças entre backtest e forwardtest Como o backtest geralmente é feito nas chances de fechamento, enquanto os sinais de encaminhamento são normalmente bloqueados com probabilidades 3-4 horas antes do início do jogo. Em muitos casos, não importa, mas, para alguns sistemas, essa diferença resulta em um teste forward mais do que o backtest. O fator de confiança nos ajudará a identificar os sistemas em que podemos confiar mais com o teste ao vivo direto. O fator de confiança não tem nada a ver com a rentabilidade do sistema em termos de. ROI (Return on investment) é um parâmetro que ajuda você a medir a eficiência de um investimento ou uma série de investimentos. ROI é a relação entre o lucro dos investimentos eo custo do investimento. O ROI da Lager é melhor. O Dev médio (Desvio quadrático médio) é um critério estatístico, que mostra como os valores dos lucros reais diferem dos esperados. Quanto maior o valor, mais saltos e irregularidades no gráfico do lucro. O Media Dev mais pequeno é melhor.

Comments

Popular Posts